Um site de informações variadas para todos os brasileiros!

Próstata Inchada – Sintomas e Causas

Mudanças repentinas nos sintomas e sinais de um inchaço da próstata são os primeiros sinais a serem observados. A maioria dos homens que sofre de infecção da próstata tende a apresentar esses sintomas ao mesmo tempo. Também é possível ter um sintoma que ocorre separadamente. Os sinais de um inchaço da próstata podem ser muito dolorosos, especialmente quando duram mais do que alguns dias. Às vezes, os sintomas parecem não ter nada a ver com a próstata em si. Desinpros funciona para te ajudar a voltar dormir a noite inteira te ajudando a parar de levantar para urinar toda hora.

O desejo repentino de urinar, especialmente à noite, é outro sintoma. Às vezes, incontinência urinária após a vontade de urinar. Fluxo de urina fraco ou até irregular.

Alguns podem ter aumento da pressão arterial ou da freqüência cardíaca. Pode haver náuseas e vômitos. Muitas vezes, a dor e a coceira podem ser piores do que a infecção da próstata.

O outro sintoma com o qual você deve estar atento é a dor na região da virilha. Quando um homem está sofrendo disso, pode ser um sinal de que há uma complicação maior, como um abscesso na próstata.

Quando os sintomas não são tratados, podem causar danos permanentes aos músculos do assoalho pélvico. Isso causa inchaço dos tecidos ao seu redor.

Assim que os sintomas forem diagnosticados, é melhor consultar um médico imediatamente. Eles serão capazes de lhe dizer o que esperar e prescrever o tratamento correto. O médico geralmente prescreve antibióticos se houver uma infecção bacteriana, pois os sintomas podem causar mais danos.

Embora esses sejam sintomas comuns de infecção da próstata, também há alguns mais raros. Por exemplo, se os sintomas não forem vistos por pelo menos algumas semanas, é melhor procurar a ajuda de seu médico.

Se notar algum destes possíveis sintomas, o seu médico deve ser consultado imediatamente. Esses sintomas não devem ser ignorados, especialmente se você sentir que algo está errado. Esses são sinais de um inchaço da próstata que pode levar a outras complicações. Portanto, quanto mais cedo você procurar tratamento, melhor.

Os sintomas comuns incluem micção persistente. Dor na virilha e / ou parte inferior das costas.

Dor aguda ou aguda. Sensação de plenitude no abdômen. Sensação de necessidade de urinar com frequência. Sangue na urina.

Pode haver sangramento ao urinar. Você também pode notar que a dor aumenta quando você urina. Este é o início dos sinais das complicações.

Embora o inchaço da próstata não seja uma ameaça à vida, ainda é desconfortável. portanto, pode causar desconforto e problemas se a infecção da próstata não for tratada. Também é considerada uma emergência médica, pois não pode haver cura para isso, a menos que você seja tratado imediatamente.

O inchaço grave da próstata é doloroso e pode causar acúmulo de sangue. Você também pode sofrer de obstrução urinária, o que pode resultar na formação de um cisto. Alguns homens podem ter a possibilidade de impotência. Se o inchaço for tão forte que você não consegue se curvar, você deve consultar seu médico imediatamente.

É por isso que é sempre uma boa ideia consultar o seu médico quando notar algum destes sintomas. Eles dirão o que esperar e como tratar sua condição.

Uma das opções de tratamento é a cirurgia. A operação é chamada de Cirurgia Torácica Endoscópica e é muito eficaz quando o câncer está presente.

A cirurgia geralmente é realizada sob anestesia geral. É feito através de um pequeno telescópio com uma câmera. Quando você estiver acordado, o cirurgião manipulará a próstata através da luneta. Depois de determinar que o câncer de próstata não é câncer, uma cirurgia será feita e um antígeno específico da próstata será injetado na próstata.

O tumor de próstata em si será removido por meio de cirurgia. Você vai colocar um gesso na área e seus sintomas irão melhorar muito quando a próstata for removida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *